Minha Cesta item

Nenhum produto no carrinho.

Preço: R$0,00
  • 11 3032-3280

Troca E Devoluções

Troca

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no e-mail atendimento@ipeferragens.com.br ou pelo telefone  (11)3032-3280
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com uma cópia ou original da nota fiscal de venda. Escreva atrás da Nota Fiscal os motivos da devolução ou troca.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja devolverá o valor dos produtos.
- Se na devolução dos produtos for constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e a via da nota fiscal, a Loja Ipe Ferragens devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
* produto avariado no transporte;
* embalagens violadas;
* acessórios ou itens faltantes;
* produto em desacordo com o pedido

· Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

1 - Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


2 - Boleto Bancário, Deposito ou Transferência

O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco)dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


· Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.


· Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise dos itens defeituosos.

A loja Ipe Ferragens se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.


Ipe Ferragens
www.ipeferragens.com.br
E-mail atendimento@ipeferragens.com.br
Fone (11)3032-3280
Rua Paes Leme, 88 - São paulo/sp.